Confira o que abre e o que fecha no feriado desta sexta-feira, 12

• 10/10/2018 - 17:31 | Atualizado em 15/10/2018 - 16:21

De acordo com Decreto nº 7.454 de 8 de janeiro de 2018, a Prefeitura de Assis comunica que durante o feriado de Nossa Senhora Aparecida as repartições públicas como o Paço Municipal e secretarias da Educação, Saúde, Assistência Social e outras não terão expediente nesta sexta-feira, 12 de outubro.

Unidades Básicas de Saúde e as Estratégias Saúde da Família não abrem. Assim como escolas Municipais, Estaduais e outras particulares.

O comércio ficará aberto nesta quinta-feira, 11, até às 22h. Na sexta-feira, 12, as portas não abrem e retoma as atividades no sábado, 13, das 9h às 17h.

Os bancos também fecham na sexta e retornam expediente normal na segunda-feira.

O Fórum fecha nessa sexta-feira e volta atender o público na segunda. O atendimento é apenas para plantão.

A UPA abre normalmente e o Pronto Atendimento do Maria Isabel também atende em seu horário de funcionamento das 7h às 19h.

A coleta de lixo domiciliar terá suas atividades normalmente, já a coleta seletiva não terá expediente.

O ECOLAGO reabre ao público na sexta-feira das 9h às 18h com duas novidades: área para pesca e trenzinho para as crianças.