Prefeitura muda sede do Departamento de Trânsito para Vila Fiúza

• 16/10/2018 - 15:00
  • Informação publicada há 1990 dias

O Departamento Municipal de Trânsito de Assis tem nova sede para facilitar o acesso da população que necessita usar os serviços para todas as solicitações e procedimentos relativos ao trânsito.

Antes o Departamento estava no mesmo prédio da Secretaria Municipal de Obras nas margens da Rodovia Raposo Tavares. Com a reorganização de departamentos, ela foi desvinculada e agora está instalada na Rua Castro Alves, 474, na Vila Fiúza.

Para o diretor do Departamento, Alcides Martins, essa mudança beneficia a população.

“Onde estávamos era apertado e de difícil acesso para a população. Com essa readequação, nós beneficiamos os servidores com melhores condições de trabalho e a população com uma sede em local de fácil acesso”, finaliza Martins.