Tem início hoje chamada para castração de animais cadastrados na Prefeitura

• 17/10/2018 - 11:08
  • Informação publicada há 2010 dias

A partir dessa quarta-feira, 17, as 3 clínicas cadastradas no programa de castração animal da Prefeitura de Assis já estão autorizadas a entrar em contato com os donos dos animais que fizeram a ficha para castrar seus animais. Ao todo serão feitas 500 castrações em cães e gatos.

A prioridade é para aqueles com vulnerabilidade, que foram doados, abandonados ou até que receberam maus tratos e foram recolhidos por ONGs de Assis. Vários moradores que têm a tutela desses animais também foram contemplados.

O cadastro foi feito na Secretaria do Meio Ambiente com todos seus dados e registro fotográfico.

Quem não fez o cadastro deve aguardar nova abertura do programa de castração que acontecerá em 2019. O número de telefone para mais informações é 3324-9395.