Limpeza em túmulos pode ser feita até dia 29

• 25/10/2018 - 08:00
  • Informação publicada há 2003 dias

O prazo para reformas e manutenção em túmulos do Cemitério Municipal é 25 de outubro. Porém, limpeza simples e lavagem podem ser feitas até dia 29 de outubro, segunda-feira.

O Cemitério dispõe de torneiras que podem ser usadas para pegar água para lavar os túmulos.

O administrador do Cemitério Fabiano Cavalcante orienta visitantes que ao escolherem vasos de flores para levar aos entes sepultados priorizem aqueles que não juntam água para evitar a proliferação do mosquito Aedes aegypti.

“Muitas pessoas costumam comprar vasos que não são furados ou que estão envoltos e enfeitados com papel celofane, o que acumula água, tornando-se criadouro do mosquito Aedes ou servem de esconderijo para animais peçonhentos. Portanto, vamos fazer a escolha correta para evitar que isso ocorra”, diz Fabiano Cavalcante.