Equipes sub 11 e sub 13 do PV48 estão na final do Tarumã Cup

• 26/10/2018 - 17:40 | Atualizado em 30/10/2018 - 15:54

Em jogos realizados na cidade de Tarumã, as equipes sub 11 e sub 13 do Projeto Social PV48/SEMEA/Assis, garantiram a vaga na final da Copa Tarumã Cup de Futebol, que acontece no sábado, 27, às 8h, no Estádio Municipal Cassídio Pinto.

A equipe sub 11 comandada pelo professor Diego Lara venceu a semifinal contra Tarumã por 2 a 0. Os gols foram marcados por Gui e Yago. O jogo da final será contra Cruzália.

O time sub 13 comandado pelo professor Roberto Amorieli “Mé” venceu por WO a equipe de Echaporã e joga neste sábado, 27, às 9h, contra Cândido Mota.

O sub 15 do Professor Júlio “Juca” empatou em 1 a 1 no tempo normal e nos pênaltis perdeu para Echaporã.

Em Assis, o Projeto Social PV48 da Prefeitura Municipal de Assis é desenvolvido através da Secretaria Municipal de Esportes de Assis, em parceria com Secretaria da Educação, e conta com os demais parceiros Conti Cola Oficial, Poker - Luvas para goleiros, Loja World Sport, e o idealizador do Projeto, Paulo Victor Mileo Vidotti.