ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Educação inicia processo de matrículas para ano letivo de 2019


  • 29/10/2018 - 09:28
  • Informação publicada há 1950 dias

Seguindo o calendário anual do processo de demanda de vagas, iniciado no mês de agosto, a Secretaria Municipal da Educação encerrou o período de definição da permanência dos alunos e iniciou o processo de homologação das matriculas antecipadas na Rede Municipal de Ensino para o ano letivo de 2019.

A renovação de matriculas, na unidade escolar, e inscrições de todos os alunos atuantes, e de novos alunos, mais a atualização cadastral da Rede Municipal iniciaram no dia 2 de outubro e prosseguirão até dia 7 de novembro.

Na conclusão desta etapa, as vagas remanescentes são destinadas ao sistema de matrículas da Secretaria de Educação, para as vagas nas creches municipais, como também para as secretarias das unidades escolares, para as vagas no Ensino Fundamental.

No caso das vagas na Educação Infantil modalidade creche os interessados previamente inscritos em lista de espera serão convocados pelo setor de matrículas da SME.

O calendário com o cronograma de atendimento à demanda da Educação Infantil e Ensino Fundamental nas escolas segue com os períodos e atividades provenientes do processo até o ano letivo de 2019.

O sistema de Educação Municipal para a Educação Básica:
 

Educação Infantil

Creche - (0 a 3 anos)

Pré – Escola (4 a 5 anos)

 

Ensino Fundamental

1º ao 5º ano ( 6 a 10 anos )


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta