Caminhão do Assis + Limpa estará na Vila Adileta e Vila Fiúza nesta quinta, 1º

• 30/10/2018 - 14:42 | Atualizado em 05/11/2018 - 16:12
  • Informação publicada há 1976 dias

O caminhão de coleta de materiais inservíveis da Prefeitura de Assis da campanha Assis + Limpa faz a recolha de materiais inservíveis nesta quinta-feira, 1º de novembro, entre as 8 e 13 horas na Vila Adileta e Vila Fiúza.

Já na quarta-feira no final da tarde, os moradores podem deixar na calçada móveis, madeiras, pneus, eletrodomésticos, entre outros objetos sem utilidade para que sejam recolhidos e destinados ao local adequado.

A campanha Assis + Limpa teve início em fevereiro deste ano e vários bairros foram atendidos, o que representa que grande quantidade de materiais deixaram de ser descartados nas ruas e terremos baldios, agredindo a saúde e o meio ambiente.

“Há muitas pessoas descartando materiais em locais inadequados. Com essa recolha nós pretendemos atender as necessidades dos moradores e conscientizá-los para não fazerem descarte incorreto porque isso representa riscos à saúde e ao meio ambiente”, diz Fábio Nossack, secretário de Agricultura e Meio Ambiente do Município de Assis.