Espetáculo circense é apresentado aos alunos da Rede Municipal de Ensino

• 31/10/2018 - 11:49 | Atualizado em 31/10/2018 - 17:00
  • Informação publicada há 1975 dias

A Secretaria Municipal da Educação em parceria com a Secretaria Municipal da Cultura de Assis ofereceram aos alunos da Educação Infantil nos dias 18, 29 e 31 de outubro, no Teatro Municipal, apresentações circenses realizadas pela equipe Trupe de Circo, do Projeto Assis Tá Arte.

Cerca de 1.320 crianças da 1ª e 2ª etapa da Rede Municipal prestigiaram o evento.

Para a secretária da Educação, Dulce de Andrade Araújo, esses trabalhos realizados e oferecidos aos alunos da Rede de Ensino buscam fortalecer ainda mais o aprendizado social e cultural, em especial em outubro, quando se comemora um mês alusivo às crianças.

“Em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura pudemos oferecer as nossas crianças a oportunidade de prestigiarem esse lindo Projeto que é desenvolvido no Município, e que impulsiona a vivência cultural da arte ainda na infância”, completou a secretária.

O espetáculo do Projeto Assis Tá Arte, foi conduzido pelo professor Maurício Pereira da Silva, e contou com apresentações acrobáticas, de equilibrismo e contorcionismo, malabares, teatrais e humorísticas com apresentação de palhaços.