Cemitério de Assis deve receber 30 mil pessoas nesta sexta, 2


  • 01/11/2018 - 16:58 | Atualizado em 05/11/2018 - 09:12

A Prefeitura de Assis reforçou nas dependências do Cemitério Municipal todo o serviço de manutenção interna para receber neste dia 2 de novembro, feriado de Finados, aproximadamente 30 mil pessoas da cidade e região que visitarão o local.

De acordo com o administrador do Cemitério, Fabiano Cavalcante, o local abre ao público a partir das 7h, com previsão de fechamento às 18h, e tolerância até às 19h para fechar os portões.

“Está programada às 7h, missa com Bispo Dom Argemiro, uma segunda missa ás 9h30 com Padre Orlando da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, da Vila Prudenciana., e encerrando as atividades no local, às 17h, haverá missa com Padre Wellinton, além da participação de igrejas evangélicas”, enalteceu Fabiano.

Ele salienta ainda que serão disponibilizados 10 banheiros químicos para comodidade dos visitantes, e através de uma parceria, a Sabesp disponibiliza bebedouros elétricos para fornecimento de água gelada aos visitantes.

Segundo o administrador, para o próximo ano são previstas mais melhorias internas, como a reforma do velório e do ossário.


Informativo

Cadastre-se e fique por dentro das notícias da Prefeitura de Assis.

Acesse aqui

AssisDigital.com

Conheça o Catálogo de Serviços Digitais. É fácil e prático.

Acesse aqui

Curta