Novembro Azul têm atividades aos homens nas Unidades de Saúde

• 07/11/2018 - 09:10

A Secretaria Municipal da Saúde de Assis realiza durante o mês de novembro, em comemoração ao Novembro Azul, várias atividades direcionadas aos homens, com orientações, dicas de saúde, coleta de exames e muito mais.

Entre as ações oferecidas haverá atividades em grupo com o Programa Agita Assis, palestras abordando os cuidados contra o câncer de próstata, aferição de pressão, testes rápidos de Hepatites virais B e C, Sífilis e HIV, entre outras.

A secretária Municipal da Saúde, Luciana Gomes, lembra que várias Unidades de Saúde terão de acordo com a programação de cada Unidade, prorrogação do expediente até às 21h.

“Assim como realizamos no Outubro Rosa para a saúde das mulheres, nesse mês de novembro, elencamos também diversas atividades para que os homens possam participar das ações oferecidas, e assim, darem atenção especial para a própria saúde”, reforçou a secretária.

Para participar das atividades, o interessado deve procurar a Unidade de Saúde mais próxima de sua residência.