Campeonato gratuito de Xadrez será em 8 de abril

• 20/03/2017 - 08:39

A Autarquia Municipal de Esportes de Assis, em parceria com a Escola Estadual Lourdes Pereira, a qual faz parte do Programa Escola da Família aos finais de semana, realiza no dia 8 de abril, sábado, campeonato gratuito de Xadrez a todos que se interessem, desde que tenham idade a partir dos 6 anos até a fase adulta da melhor idade.

A ação é organizada pela professora Cristiane Meira e podem participar pessoas do sexo feminino e masculino.

O sistema de disputa do campeonato será Suíço, com categorias sub 6, sub 8, sub 10, sub 12 e sub 15. Aos primeiros colocados haverá entrega de troféus de participação e medalhas até o 5º lugar.

Durante o campeonato os jogadores deverão trazer seus jogos e relógios.

As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de abril, através do e-mail critiane.meira@gmail.com
Mais informações pelo número de telefone (18) 99731-8147 com a professora Cristiane.

#Assis #Cuidandodegente #AMEA