SEAMA inicia cadastramento de carroceiros e catadores de materiais recicláveis autônomos

• 14/11/2018 - 17:04 | Atualizado em 14/11/2018 - 17:37
  • Informação publicada há 1983 dias

A Prefeitura de Assis através da Secretaria Municipal do Meio Ambiente com apoio da Secretaria Municipal da Assistência Social dá inicio ao cadastramento de carroceiros e catadores de materiais recicláveis autônomos em toda cidade.

A ação faz parte do Programa Assis + Limpa e tem início neste sábado e domingo, 17 e 18 de novembro, das 13h às 15h, na quadra do Jardim Paraná, em evento realizado pelo Quintal África que conta com apoio da Prefeitura.

O secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Fábio Nossack, explica que o cadastro será realizado nos territórios atendidos pelos CRAS I, II, III e IV, e neste sábado e domingo, já inicia a abordagem desses profissionais do respectivo bairro durante o evento.

“Vamos realizar essa ação para traçarmos as políticas públicas de atendimento ao público alvo, e desta forma, colaborar na diminuição de pontos de descarte e acondicionamento irregular de resíduos na cidade”, completou Fábio.

Para realizar o cadastro, o profissional deve entrar em contato na Secretaria Municipal do Meio Ambiente através dos telefones (18) 3324-3355 ou (18)3324-9395, falar com Cledir Mendes.