2ª via do IPTU pode ser retirada via internet

• 20/03/2017 - 16:13

A Prefeitura de Assis disponibiliza através de seu Portal online, a segunda via do Imposto Predial Territorial e Urbano (IPTU) ao munícipe que deseja efetuar o pagamento em bancos e lotéricas da cidade.

No endereço eletrônico, www.assis.sp.gov.br/noticia/134,  é possível seguir o passo-a-passo e gerar a guia de recolhimento, que pode ser paga no Banco do Brasil, Santander, Itaú ou Caixa, além das Lotéricas Coral, Dois Irmãos, Durante, Leão de Ouro, Loto Valle e Seno.

O imposto pode ser parcelado em até 10 vezes e as parcelas vencem todo dia 25 do mês, sendo a primeira parcela com vencimento em 30 de março.

O vencimento da parcela única tem 15% de desconto com vencimento também em 30 de março.

A opção para pagamento em duas cotas, o desconto é de 10% e os vencimentos são para 30 de março a primeira cota e 28 de agosto a segunda cota.

O índice de reajuste aplicado é de 6,58%, o correspondente ao índice inflacionário de 2016, IPCA-E.

#Assis #Cuidandodegente