Ecolago: trenzinho e lago para banhistas são a atração deste feriado

• 20/11/2018 - 14:41 | Atualizado em 20/11/2018 - 14:41

O Ecolago ficou aberto ao público do feriado de quinta-feira, 15, até o domingo, 18, e não faltaram opções de entretenimento  para os moradores que quiseram curtir momentos agradáveis em família.

Durante os 4 dias em que esteve aberto na última semana, o Ecolago recebeu cerca de 1.500 pessoas. Nem a virada no tempo foi capaz de desanimar quem tirou um tempo para se divertir, e como sempre, atrações não faltaram. Mais uma vez o trenzinho precisou fazer muitas viagens para atender a demanda e levar alegria para a criançada, e adultos também.

A nova área de pesca vai se firmando com o conhecimento dessa opção. Campo de futebol, parquinho, lago para banhistas e trilhas são algumas das opções mais procuradas. Para quem quiser preparar um churrasco os quiosques estão disponíveis para alugar.

No próximo final de semana, dias 24 e 25, o Ecolago estará aberto novamente das 9h às 18h.