SEAMA e SEBRAE ministram palestra sobre planejamento familiar e olericultura

• 26/11/2018 - 09:14
  • Informa√ß√£o publicada h√° 1474 dias

Na próxima quinta-feira, 29, a Associação Comercial de Assis (ACIA) recebe palestra sobre  sucessão familiar através do planejamento estratégico e para o curso de Olericultura que a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (SEAMA) irá realizar junto com o SEBRAE.

Para aqueles que ainda têm dúvidas a olericultura é a área da horticultura que abrange a exploração de hortaliças e que engloba culturas folhosas, raízes, bulbos, tubérculos, frutos diversos e partes comestíveis de plantas.

O curso terá um número restrito de vagas e as inscrições ocorrerão no evento. Tudo será totalmente gratuito e voltado aos produtores do município de Assis.

A ACIA fica na avenida Antônio Zuardi, 970, Vila Cambuí. Para mais informações e inscrições o telefone do SEAMA é: (18) 3324 3355.

Atendimento ao Cidad√£o, 24 horas.