Funcionários da Educação atualizam vacinas


  • 20/03/2017 - 17:41

Na manhã desta segunda-feira, 20, a unidade Estratégia Saúde da Família (ESF) da Vila Glória realizou na Secretaria Municipal da Educação a atualização das vacinas em atrasado dos servidores da pasta. 

Foram aplicadas 105 doses entre as vacinas de Hepatite B - 32 doses;  Antitetânica - 33 doses;  e Febre Amarela - 40 doses, em um total de 52 servidores. 

As agentes de saúde e auxiliares de enfermagem da  ESF  comentaram que a aplicação das vacinas não se trata de campanha do calendário oficial de vacinação, mas sim  a extensão dos trabalhos realizados diariamente na unidade.  

Na ocasião,cogitou-se a possibilidade do retorno das responsáveis pelas vacinas na campanha oficial de vacinação da gripe, que combate o vírus H1N1, assim que a mesma for divulgada oficialmente. 

Os servidores da Educação que não conseguiram atualizar   suas vacinas  foram orientados a procurar a ESF da Vila Glória  ou a unidade de saúde de sua referência. A Estratégia Saúde da Família da Vila Glória fica na Rua Reverendo Abel Amaral Camargo, n.º275, Vila Nova Santana, telefone (18)3324-4936.

#Assis #Cuidandodegente #SME

 


Informativo

Cadastre-se e fique por dentro das notícias da Prefeitura de Assis.

Acesse aqui

AssisDigital.com

Conheça o Catálogo de Serviços Digitais. É fácil e prático.

Acesse aqui

Curta