Quintal África, secretarias municipais e demais parceiros promovem ações no Jardim Paraná

• 30/11/2018 - 17:24 | Atualizado em 30/11/2018 - 17:47
  • Informação publicada há 1946 dias

Nos dias 17 e 18 de novembro, as secretarias municipais de Agricultura e Meio Ambiente, Cultura e Educação participaram de evento realizado pelo Projeto de Matriz Africana da Associação Quintal África.

As atividades foram realizadas no Parque Ecológico Ângelo Ceola, no Jardim Paraná, em comemoração à Matriz Africana e contou várias ações ecológicas direcionadas à comunidade local, com palestras ligadas a agricultura familiar, gastronomia e meio ambiente. Plantio de árvores, apresentações com os grupos de Hip Hop, circo e capoeira, além das oficinas de berimbau, pandeiro e reco-reco.

O projeto está em seu segundo ano de atividades realizadas no Jardim Paraná e conta com apoio das respectivas secretarias Municipais e demais empresas, supermercado Campeão, Rotary Club, Cooperativa de Agricultores Agroecológicos Boa Esperança, Feijão e Cia, JM Locações de som para eventos, Vídeo Center Som, Elias e Fabiane do Camelódromo, Angoleiros do Sertão, Quiosque Caldo de Cana, Food Life, Padaria do Alex, Otavios Hamburgueria e Fazenda Santa Mariana da Fartura.