Paço Municipal inova com iluminação de Natal

• 03/12/2018 - 17:23 | Atualizado em 03/12/2018 - 17:24

No sábado, 1º de dezembro, às 20h, foi inaugurada a iluminação natalina do jardim da Prefeitura Municipal de Assis.

A ação foi realizada através do Fundo Social de Solidariedade, responsável por todo trabalho feito no local.

A primeira dama e presidente do Fundo Social, Luciana Barreto Fernandes, convida a população para prestigiar o jardim que ficará iluminado até 6 de janeiro de 2019.

“Este trabalho foi feito com muito carinho a todos nossos munícipes, para que famílias tirem suas fotos e guardem de recordação uma lembrança das festas de fim de ano. Colocamos muitas luzes para simbolizar o Natal e a chegada de um novo ano”, disse Luciana.

A inauguração do jardim iluminado contou com a presença do prefeito José Fernandes, secretários municipais, funcionários da Prefeitura e suas famílias.