Teatro Municipal recebe peça “Lise e a fazenda” com alunos da Rede

• 03/12/2018 - 19:00
  • Informação publicada há 1963 dias

No sábado, 1º, o Teatro Municipal recebeu apresentação de uma variação do ballet clássico “Lise e a fazenda”, que contava a história de um casal em que a mãe de Lise era o empecilho para a relação amorosa entre eles. Tudo com os espaços entre uma entrada e outra muito bem articulada e envolvente.

A apresentação foi dedicada aos pais dos cerca de 300 alunos da Rede Municipal de Ensino que fazem aulas de ballet duas vezes na semana com os professores Danilo Alves, Jéssica Racanelli, Rafaela Paes, Julia Borges e Ricardo Orso.

O teatro ficou cheio nos dois horários reservados para as apresentações que envolveram os pais orgulhosos de ver seus pequenos numa apresentação que teve ensaios durante o ano todo.