Prefeito se reúne com empresários para apresentar proposta feita pela Sabesp


  • 07/12/2018 - 16:33 | Atualizado em 07/12/2018 - 17:27

O prefeito José Fernandes se reuniu na quarta-feira, 5, com um grupo de empresários do Centro de Desenvolvimento de Assis – CDA, para discutir a proposta apresentada pela Sabesp que implica repasse anual de 4% ao ano sobre a arrecadação líquida da Sabesp para a Prefeitura.

A proposta também oferece outras benfeitorias na cidade, e inclui a revitalização do CDA.

Durante o encontro o presidente da ACIA, Nami Sabeh, ressaltou a importância de tal recurso para que finalmente haja infraestrutura decente no local, como galerias e asfalto. Também citou a necessidade de se formar uma comissão de empresários do CDA junto com a ACIA para fortalecer os debates e buscar soluções para o setor.

Para o prefeito, a proposta apresentada tem que ser discutida em todos os âmbitos, para que decisões importantes sejam aplicadas como forma de proporcionar ao Município mais desenvolvimento econômico.

“Entendemos que o momento é viável, pois não podemos mais deixar de receber recursos de uma empresa que explora os serviços no nosso Município sem nenhum repasse financeiro para a Prefeitura”, declarou o prefeito.

Participaram da reunião os secretários municipais Paulo Mattioli e Clóvis Marcelino, além do vereador Claudecir Martins.



Informativo

Cadastre-se e fique por dentro das notícias da Prefeitura de Assis.

Acesse aqui

AssisDigital.com

Conheça o Catálogo de Serviços Digitais. É fácil e prático.

Acesse aqui

Curta