Educação inicia chamamento dos classificados no processo de auxiliares


  • 21/03/2017 - 14:44 | Atualizado em 21/03/2017 - 14:46

A convocação é realizada mediante contato telefônico ou pessoalmente nas residências dos classificados não localizados.

A Secretaria Municipal da Educação, dando andamento ao Processo Seletivo de Auxiliares, divulgou nesta terça-feira, 21, a lista dos candidatos classificados, descriminada por número de vagas e cargos, incluindo os classificados PCD – Pessoa com Deficiência.

A convocação tem como finalidade instruir os classificados sobre o processo de nomeação e da entrega dos documentos necessários. Cabe ao candidato providenciar uma foto ¾ (recente), atestado de antecedentes criminais junto à Delegacia de Polícia, certidão junto aos cartórios Criminais e Distribuição de Ações Cíveis (no Fórum),

Conjuntamente aos documentos se requer as cópias do cartão do PIS/PASESP, da Carteira Profissional (foto, qualificação civil e contratos de trabalho) e original, CPF e RG do titular e de filhos menores de 14 anos, ou de dependentes do Imposto de Renda, do Título de Eleitor e certidão de quitação com a justiça eleitoral, cópia e original do documento que comprove a aposentadoria (se aposentado), e o comprovante de residência. Também será necessária a cópia do certificado de Reservista, cópia e original do certificado ou diploma de conclusão de nível médio.

No caso de ex-servidor da esfera Federal, Estadual ou Municipal, é necessário apresentar documento que comprove o motivo da demissão, dispensa ou exoneração para verificação de eventuais impedimentos do exercício.

Além dos documentos já descritos, será necessário o atestado médico e os exames de sangue: Hemograma Completo, Glicemia, Urina I, Parasitológico e de tipagem sanguínea (opcional), além da carteira de vacinação,  com a vacina Antitetânica e de Hepatite B, atualizadas.

No momento serão chamados 68 classificados, sendo 10 auxiliares de transporte escolar, 09 de organização escolar I, 18 de organização escolar II, mais 01 classificado PCD, e 30 ADI – Auxiliar de Desenvolvimento Infantil.

A convocação é realizada mediante contato telefônico ou pessoalmente nas residências dos classificados não localizados. Após o comunicado os interessados as vagas devem  comparecer na Secretaria Municipal da Educação, localizada à Avenida Getúlio Vargas, 740, Vila Nova Santana, telefone (18) 3302-4444.

O Processo Seletivo de Auxiliares   teve início em fevereiro, do dia 11 ao dia 15 com a etapa de inscrição, tendo recebido cerca de 3.150 inscrições.

#Assis #Cuidandodegente #SME

 


Informativo

Cadastre-se e fique por dentro das notícias da Prefeitura de Assis.

Acesse aqui

AssisDigital.com

Conheça o Catálogo de Serviços Digitais. É fácil e prático.

Acesse aqui

Curta