Finais da I Copa PV48/SEMEA/Assis de Futsal serão neste sábado

• 14/12/2018 - 17:22 | Atualizado em 17/12/2018 - 08:58

Neste sábado,15, a partir das 9h no GEMA – Ginásio Esportes Municipal de Assis “José Nigro”, acontecem os jogos das finais da I Copa PV48/SEMEA/Assis.
Jogam as finais as categorias sub 06, sub 08 e sub 10 que freqüentam o Projeto Social PV48 nos pólos do Estádio Municipal Marcelino de Souza, Campo do DERAC, Campo da UNESP, Ginásio Escola Estadual Ernani Rodrigues, Ginásio Escola Municipal Valverde e Ginásio Municipal GEMA com a supervisão técnica dos professores responsáveis Roberto Amorieli, Diego Fernando Lara, Gustavo, Matheus Tonelo, Julio César Matos, Joel e Cássia. Além da supervisão de Vidotti. A Copa faz homenagem aos clubes que sempre se destacaram em Assis.
O Projeto Social PV48 tem como idealizador o goleiro do Grêmio Paulo Victor e parceiros Prefeitura Municipal através da SEMEA, Conti Cola, Poker Materiais Esportivos e World Sport.
A entrada é gratuita.