Prefeito de Assis assina contrato com SABESP


  • 19/12/2018 - 16:02

A Prefeitura de Assis assinou nesta quarta-feira, 19, em São Paulo, o contrato de programa com a SABESP pelo prazo de 30 anos, depois de explorar os serviços de água e esgotamento na cidade de Assis por 3.120 dias sem pagar nada à municipalidade.

O contrato foi assinado pelo prefeito José Fernandes, acompanhado do secretário de Obras Clovis Marcelino, e por parte da SABESP pelo diretor de Sistemas Regionais João César Queirós Prado e pela diretora-presidente Karla Bertocco.

O contrato é válido a partir de 1º de janeiro de 2019 e prevê destinação de cerca de R$130 milhões para os cofres públicos municipais. Todos os requisitos foram atendidos para que o contrato fosse formalizado.

O prefeito  José Fernandes comemora a assinatura desse contrato de programa com a SABESP.

“Nós estamos muito felizes por termos destravado essa pauta que por quase 9 anos, ou seja, 3.120 dias, a SABESP explorou os serviços em Assis sem destinar qualquer recurso para o Município. A partir do ano que vem a Prefeitura já vai receber recursos oriundos dessa parceria, que serão destinados para diferentes benfeitorias na cidade. Nós estamos no governo para resolver os problemas e enfrentamos os desafios com coragem, sabedoria, honestidade e transparência”,  comemora o prefeito.


Informativo

Cadastre-se e fique por dentro das notícias da Prefeitura de Assis.

Acesse aqui

AssisDigital.com

Conheça o Catálogo de Serviços Digitais. É fácil e prático.

Acesse aqui

Curta