Fundo Social entrega cestas de Natal a colaboradores da Limpeza Pública

• 20/12/2018 - 11:47 | Atualizado em 20/12/2018 - 16:49

A primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Assis, Luciana Barreto Fernandes, acompanhada pelo prefeito José Fernandes e secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Fábio Nossack, realizou a entrega de 81 cestas básicas aos colaboradores do Programa de Inclusão Social para o Trabalho do Departamento de Limpeza Pública Municipal.

O momento da entrega aconteceu na manhã desta quinta-feira, 20, antes do início dos trabalhos dos colaboradores na sede da Limpeza Pública.

De acordo com Luciana as cestas são provenientes de parcerias realizadas na cidade e que contribuíram com o Fundo Social.

“Graças às parcerias pudemos colaborar neste fim de ano com nossos queridos prestadores de serviço que desempenham esse brilhante trabalho em nossa cidade. Valorizamos o importante papel que cada colaborador oferece à municipalidade”, destacou a presidente do Fundo Social.

O prefeito José Fernandes enalteceu a importância dos serviços desempenhados durante o ano pelos colaboradores e fez agradecimento especial a todos aqueles que contribuem com a limpeza da cidade.

A entrega das cestas contou com os parceiros Hugo e Luciano - organizadores do Open da Virada, alunos do curso de Auxiliar Administrativo da Escola Profissionalizante, Filhas de Jó, CTEEP - Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista e a palestra O Poder da Ação.