Prefeitura estima Orçamento de 2019 em mais de R$ 390 milhões

• 20/12/2018 - 14:50
  • Informação publicada há 1946 dias

De acordo com o Projeto de Lei nº 113/2018, do Executivo, aprovado pela Câmara de Vereador, o orçamento geral do Município de Assis para o ano de 2019 está estimado em R$ 390.700.000,00, o que garante o equilíbrio das contas públicas.

A Receita da Administração Direta está estimada em R$ 277.912.079,36 e será realizada mediante a arrecadação de tributos, rendas e outras fontes de receitas e a da Receita da Administração Indireta, por sua vez, estimada em R$ 112.787.920,64 pelo recebimento da participação na receita de impostos da União e do Estado de São Paulo e recursos oriundos de convênios.

As despesas serão realizadas segundo as discriminações dos Quadros Programas de Trabalho e Natureza das Despesas que se apresentadas no PL, com os seguintes desdobramentos: Despesas por Órgãos de Governo, por Programas de Governo, por Função de Governo, e por Categorias Econômicas.

“Nós temos uma estimativa de orçamento que nos garante cumprir nossos compromissos, desde que todas as nossas ações sejam executadas com austeridade como fizemos nesses dois últimos anos e fechamos as contas sem problemas, inclusive com o pagamento de 13º Salário dos servidores, o que muitos municípios da região não conseguiram fazer. Nosso governo é gerido com honestidade, coragem, austeridade e muita transparência, por isso foi possível promovermos tantas melhorias nestes anos, quando tivemos orçamentos apertados”, diz o prefeito José Fernandes.