Prefeito José Fernandes e PM comemoram aquisição de viatura policial

• 21/12/2018 - 10:01
  • Informação publicada há 1947 dias

O prefeito José Fernandes recebeu na quinta-feira, 20, a visita do Capitão PM Cruz, comandante da 1ª Companhia da Polícia Militar do 32º BPM-I e o Sarjento PM Edilson, para celebrarem a recente aquisição de uma nova viatura policial para rádio patrulhamento no Município.

O novo veículo é da marca SPIN, ano 2018/2019 vem somar aos demais veículos que compõe a frota da Companhia, a qual possui atualmente 14 viaturas policiais.

De acordo com o Comandante Capitão PM Cruz, a viatura será utilizada na prestação de serviços em segurança em toda a cidade no combate ao crime.

O prefeito José Fernandes felicitou os policiais representantes da Companhia pela nova aquisição e ressaltou que a parceria entre Prefeitura e Policia Militar através da Atividade Delegada em Assis tem sido muito importante aos munícipes.

“No último ano retornamos com a parceria que preza pela segurança da população e agora estamos felizes pela nova viatura que vem reforçar a qualidade do serviço oferecido em nossa cidade”, agradece o prefeito.

A visita contou com a presença do secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Paulo Mattioli.