Prefeitura e Paulo Victor comemoram encerramento do ano da escolinha de futebol


  • 21/12/2018 - 11:39

Na tarde de quinta-feira, 20, aconteceu no ginásio Jairo Ferreira dos Santos “Jairão” o encerramento das atividades do projeto PV 48, fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Assis e o goleiro assisense que joga no Grêmio, Paulo Victor.

Foi uma tarde de muita festa para as crianças do projeto que puderam se deliciar com algodão doce, pipoca, cachorro quente, refrigerante e sorvete. Tudo de forma gratuita. Além de participarem do sorteio de bicicletas, camisas do goleiro, bola, tablets e kits de parceiros do projeto como a Conti Cola e a World Sport.

O PV48 possui cerca de 1.800 alunos matriculados em suas escolinhas de futebol e futsal espalhados por diversos polos de Assis. A Secretaria de Esportes mantém os locais de treinamento e os professores.

“Quero agradecer a Secretaria de Esportes e a Prefeitura de Assis por todo apoio e carinho com o projeto. E eu tenho que agradecer muito a agradecer a prefeitura, porque muitas prefeituras quer que você ajude alguém, mas elas não querem ajudar as pessoas, e aqui eu encontrei uma prefeitura que abraça todo mundo, que ajuda as crianças”, agradece Paulo Victor.

José Fernandes enaltece a parceria. "Agradeço todos os envolvidos nesse projeto social que atende crianças e adolescentes com uma prática esportiva, com pessoas sérias e comprometidas, em especial ao Paulo Victor que tem mantido um bom relacionamento com a Prefeitura e nossos professores", considera o prefeito.


Informativo

Cadastre-se e fique por dentro das notícias da Prefeitura de Assis.

Acesse aqui

AssisDigital.com

Conheça o Catálogo de Serviços Digitais. É fácil e prático.

Acesse aqui

Curta