Cerimônia de abertura da Copa São Paulo marca início dos jogos em Assis

• 03/01/2019 - 12:19
  • Informação publicada há mais de 90 dias

Aconteceu na noite desta quarta-feira, 2, no auditório da FEMA, a cerimônia de abertura da 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, primeira fase realizada em Assis nos dias 3,6 e 9 de janeiro no estádio Tonicão.

Durante o evento houve homenagens aos ex-atletas de Assis que fizeram parte da história da Copa e se tornaram campeões, em 1985 João Carlos Antônio, mais conhecido como Corina, que jogou pelo Clube Atlético Juventus.

O segundo homenageado foi Mário César de Oliveira, o Marinho, que em 1979 jogou pelo Marília Atlético Clube.

A cerimônia contou com a presença de três jogadores, representando cada time que disputará as rodadas da Copa São Paulo em Assis, são eles: Túlio Galindo da equipe Sport Club Recife, Wallas Reis Nascimento do Vitória da Conquista, Johnatas Matheus Monteiro do FF Sports Alagoas e Cláudio Junior de Oliveira Carvalho, do Vocem de Assis.

O prefeito José Fernandes falou da grandiosidade em trazer uma das fases da Copa São Paulo para Assis e do esforço realizado pela Administração Municipal em oferecer um estádio em perfeitas condições de uso para as equipes e demais torcedores.

“Em curto espaço de tempo realizamos uma força tarefa para toda a manutenção do estádio e acomodação das equipes técnicas e demais os torcedores. Pela primeira vez na história de Assis, vamos sediar um dos importantes campeonatos de futebol em nosso Município, isso é muita honra para nós assisenses”, destacou o prefeito.

Participaram da solenidade o prefeito de Assis, José Aparecido Fernandes, o vice-prefeito Márcio Veterinário, o secretário Municipal de Esportes, Silvio Nogueira Bahia, da Federação Paulista de Futebol, o diretor da sede em Assis, Israel Akishito Koyama Amorin, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Alexandre Cobra Cyrino N. Vêncio, o empresário da Prefeitura Municipal, Edson de Lima Fiúza, o presidente do  Vocem, Fábio Luis Manfio, demais autoridades e comissões técnicas de outros times.

Confira os jogos em Assis:

CONFIRA AS DATAS DOS JOGOS:

03/01 – Quinta-feira

13h45 – VOCEM (SP) X Vitória da Conquista (BA)

16h – Sport  (PE)  X FF Sports (AL)

06/01 – Domingo

13h45 – VOCEM (SP) X FF Sports (AL)

16h – Vitória da Conquista (BA)  X Sport  (PE)

09/01 – Quarta-feira

13h45 – FF- Sports  (AL)  X Vitória da Conquista (BA)

16h – VOCEM (SP) X Sport (PE)

Atendimento 24 horas
Atendimento pelo WhatsApp
Vamos iniciar uma conversa com a Sissa?
Sou uma assistente virtual e estou aqui pra tirar suas dúvidas.