ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Cerimônia de abertura da Copa São Paulo marca início dos jogos em Assis


  • 03/01/2019 - 12:19
  • Informação publicada há mais de 90 dias

Aconteceu na noite desta quarta-feira, 2, no auditório da FEMA, a cerimônia de abertura da 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, primeira fase realizada em Assis nos dias 3,6 e 9 de janeiro no estádio Tonicão.

Durante o evento houve homenagens aos ex-atletas de Assis que fizeram parte da história da Copa e se tornaram campeões, em 1985 João Carlos Antônio, mais conhecido como Corina, que jogou pelo Clube Atlético Juventus.

O segundo homenageado foi Mário César de Oliveira, o Marinho, que em 1979 jogou pelo Marília Atlético Clube.

A cerimônia contou com a presença de três jogadores, representando cada time que disputará as rodadas da Copa São Paulo em Assis, são eles: Túlio Galindo da equipe Sport Club Recife, Wallas Reis Nascimento do Vitória da Conquista, Johnatas Matheus Monteiro do FF Sports Alagoas e Cláudio Junior de Oliveira Carvalho, do Vocem de Assis.

O prefeito José Fernandes falou da grandiosidade em trazer uma das fases da Copa São Paulo para Assis e do esforço realizado pela Administração Municipal em oferecer um estádio em perfeitas condições de uso para as equipes e demais torcedores.

“Em curto espaço de tempo realizamos uma força tarefa para toda a manutenção do estádio e acomodação das equipes técnicas e demais os torcedores. Pela primeira vez na história de Assis, vamos sediar um dos importantes campeonatos de futebol em nosso Município, isso é muita honra para nós assisenses”, destacou o prefeito.

Participaram da solenidade o prefeito de Assis, José Aparecido Fernandes, o vice-prefeito Márcio Veterinário, o secretário Municipal de Esportes, Silvio Nogueira Bahia, da Federação Paulista de Futebol, o diretor da sede em Assis, Israel Akishito Koyama Amorin, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Alexandre Cobra Cyrino N. Vêncio, o empresário da Prefeitura Municipal, Edson de Lima Fiúza, o presidente do  Vocem, Fábio Luis Manfio, demais autoridades e comissões técnicas de outros times.

Confira os jogos em Assis:

CONFIRA AS DATAS DOS JOGOS:

03/01 – Quinta-feira

13h45 – VOCEM (SP) X Vitória da Conquista (BA)

16h – Sport  (PE)  X FF Sports (AL)

06/01 – Domingo

13h45 – VOCEM (SP) X FF Sports (AL)

16h – Vitória da Conquista (BA)  X Sport  (PE)

09/01 – Quarta-feira

13h45 – FF- Sports  (AL)  X Vitória da Conquista (BA)

16h – VOCEM (SP) X Sport (PE)


Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta

Atendimento 24 horas
Atendimento pelo WhatsApp
Vamos iniciar uma conversa com a Sissa?
Sou uma assistente virtual e estou aqui pra tirar suas dúvidas.