VOCEM estreia com vitória na Copa São Paulo

• 03/01/2019 - 17:25

Para alegria dos torcedores marianos e assisenses, o VOCEM estreou na 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior com vitória de 2 a zero sobre Vitória da Conquista da Bahia, pelo Grupo 4 do campeonato que teve início nesta quinta-feira, 3, em 32 cidades sedes em que participam 128 equipes de diferentes estados do Brasil.

O jogo foi realizado no Estádio Antonio Vieira Dias, o Tonicão, que foi totalmente revitalizado pela Administração Municipal, atendendo exigências preestabelecidas pela Federação, para sediar os jogos da 1ª Fase da Copinha.

O prefeito José Fernandes deu o pontapé inicial e primeiro gol foi marcado por Ronald, camisa 11, aos 43 minutos do primeiro tempo, e o segundo gol por Rafael Bahia, camisa 4, aos 15:55 minutos do segundo tempo.

No domingo, 6, o VOCEM volta ao campo e enfrenta o FF Sports de Alagoas.