VOCEM e Sport Recife vencem e garantem vaga antecipada na segunda fase da Copa SP


  • 07/01/2019 - 16:11

No domingo, 6, aconteceu mais uma rodada da Copinha no Estádio Antônio Viana Silva – “Tonicão”, com a presença de 3.429 torcedores conforme contagem da Policia Militar.

O primeiro jogo realizado pela 50ª Copa São Paulo de Futebol Junior, promovida pela Federação Paulista de Futebol, foi entre VOCEM e FF Sports Alagoas, às 13h45.

O VOCEM venceu por 2 a 0 com 2 gols marcados por Guilherme, camisa 4. O primeiro gol foi a um minuto do primeiro tempo. Já o segundo gol foi marcado aos 10 minutos do segundo período de pênalti.

No segundo jogo da tarde, às 16h, o confronto foi entre Sport Recife e Vitória da Conquista/BA. Um jogo bastante equilibrado com o gol saindo no acréscimo do segundo tempo aos 46 minutos, do jogador Mikael.

Com esses resultados, as equipes do VOCEM e Sport Recife estão classificadas para segunda fase e dependem do último resultado para saber quem fica com o primeiro e segundo lugar do grupo.

A equipe do VOCEM precisa apenas de um empate para garantir a primeira colocação e se manter na sede de Assis para a segunda fase. 

A terceira rodada da primeira fase acontece nesta quarta-feira, 9, às 13h45,  no Estádio Tonicão, com entrada franca.  Jogam FF Sports x Vitória da Conquista e às 16h, se enfrentam VOCEM x Sport Recife.


Confira a classificação do grupo 4 na primeira fase da Copa São Paulo Junior: 1º VOCEM, com 6 pontos e 4 gols;  2º Sport Recife, com 6 pontos e 3 gols; 3º Vitória da Conquista -  nenhum ponto; 4º FF Sport - AL, nenhum ponto. 


Informativo

Cadastre-se e fique por dentro das notícias da Prefeitura de Assis.

Acesse aqui

AssisDigital.com

Conheça o Catálogo de Serviços Digitais. É fácil e prático.

Acesse aqui

Curta