ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

VOCEM e Sport Recife vencem e garantem vaga antecipada na segunda fase da Copa SP


  • 07/01/2019 - 16:11
  • Informação publicada há mais de 90 dias

No domingo, 6, aconteceu mais uma rodada da Copinha no Estádio Antônio Viana Silva – “Tonicão”, com a presença de 3.429 torcedores conforme contagem da Policia Militar.

O primeiro jogo realizado pela 50ª Copa São Paulo de Futebol Junior, promovida pela Federação Paulista de Futebol, foi entre VOCEM e FF Sports Alagoas, às 13h45.

O VOCEM venceu por 2 a 0 com 2 gols marcados por Guilherme, camisa 4. O primeiro gol foi a um minuto do primeiro tempo. Já o segundo gol foi marcado aos 10 minutos do segundo período de pênalti.

No segundo jogo da tarde, às 16h, o confronto foi entre Sport Recife e Vitória da Conquista/BA. Um jogo bastante equilibrado com o gol saindo no acréscimo do segundo tempo aos 46 minutos, do jogador Mikael.

Com esses resultados, as equipes do VOCEM e Sport Recife estão classificadas para segunda fase e dependem do último resultado para saber quem fica com o primeiro e segundo lugar do grupo.

A equipe do VOCEM precisa apenas de um empate para garantir a primeira colocação e se manter na sede de Assis para a segunda fase. 

A terceira rodada da primeira fase acontece nesta quarta-feira, 9, às 13h45,  no Estádio Tonicão, com entrada franca.  Jogam FF Sports x Vitória da Conquista e às 16h, se enfrentam VOCEM x Sport Recife.


Confira a classificação do grupo 4 na primeira fase da Copa São Paulo Junior: 1º VOCEM, com 6 pontos e 4 gols;  2º Sport Recife, com 6 pontos e 3 gols; 3º Vitória da Conquista -  nenhum ponto; 4º FF Sport - AL, nenhum ponto. 


Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta

Atendimento 24 horas
Atendimento pelo WhatsApp
Vamos iniciar uma conversa com a Sissa?
Sou uma assistente virtual e estou aqui pra tirar suas dúvidas.