VOCEM e Sport Recife vencem e garantem vaga antecipada na segunda fase da Copa SP
- 07/01/2019 - 16:11
Informação publicada há 1277 dias
No domingo, 6, aconteceu mais uma rodada da Copinha no Estádio Antônio Viana Silva – “Tonicão”, com a presença de 3.429 torcedores conforme contagem da Policia Militar.
O primeiro jogo realizado pela 50ª Copa São Paulo de Futebol Junior, promovida pela Federação Paulista de Futebol, foi entre VOCEM e FF Sports Alagoas, às 13h45.
O VOCEM venceu por 2 a 0 com 2 gols marcados por Guilherme, camisa 4. O primeiro gol foi a um minuto do primeiro tempo. Já o segundo gol foi marcado aos 10 minutos do segundo período de pênalti.
No segundo jogo da tarde, às 16h, o confronto foi entre Sport Recife e Vitória da Conquista/BA. Um jogo bastante equilibrado com o gol saindo no acréscimo do segundo tempo aos 46 minutos, do jogador Mikael.
Com esses resultados, as equipes do VOCEM e Sport Recife estão classificadas para segunda fase e dependem do último resultado para saber quem fica com o primeiro e segundo lugar do grupo.
A equipe do VOCEM precisa apenas de um empate para garantir a primeira colocação e se manter na sede de Assis para a segunda fase.
A terceira rodada da primeira fase acontece nesta quarta-feira, 9, às 13h45, no Estádio Tonicão, com entrada franca. Jogam FF Sports x Vitória da Conquista e às 16h, se enfrentam VOCEM x Sport Recife.
Confira a classificação do grupo 4 na primeira fase da Copa São Paulo Junior: 1º VOCEM, com 6 pontos e 4 gols; 2º Sport Recife, com 6 pontos e 3 gols; 3º Vitória da Conquista - nenhum ponto; 4º FF Sport - AL, nenhum ponto.