Prefeitura realiza pintura de ruas no Jardim Europa

• 08/01/2019 - 10:21 | Atualizado em 08/01/2019 - 10:29
  • Informação publicada há 1906 dias

A Prefeitura de Assis através do Departamento Municipal de Trânsito já iniciou o ano com a realização de serviços de manutenção em todo o Município, entre eles está a pintura viária nas imediações do bairro Jardim Europa, cujas ruas de maior fluxo ganham mais segurança aos motoristas e pedestres que trafegam pelo local.

De acordo com o diretor do departamento de Trânsito, Tenente Martins, o serviço é realizado em toda cidade, porém, a programação do momento está em torno do respectivo bairro, e principalmente nas ruas de mais movimentação.

“Temos o objetivo de alertar os motoristas quanto à cautela na direção, já que o bairro futuramente irá receber uma rotatória entre as ruas Josino de Andrade, Nágila Jubran e José Severino dos Santos”, disse Martins.

Segundo ele, com a construção de novo prédio hospitalar naquelas redondezas, o departamento de Trânsito já realizou estudo técnico a fim de alterar o sentido da Rua Nagila Jubran, devido a grande movimentação de veículos naquela região.

Pintura de solo com Pare, faixa de pedestres e colocação de placas indicativas são alguns dos trabalhos realizados pela equipe do Trânsito.