IPTU, ISS e Alvará já estão disponíveis para impressão no Portal da Prefeitura

• 11/01/2019 - 14:21

A Prefeitura de Assis informa aos munícipes que os carnês para pagamento do IPTU, ISS e Alvará podem ser retirados via internet através do endereço eletrônico www.assis.sp.gov.br

Para pagamentos à vista do IPTU o contribuinte ganha 15% de desconto e vencimento em 11 de março.

O contribuinte que optar parcelar seu IPTU em 2 vezes o desconto é de 10% e vencimentos para 10 de abril e 10 de agosto.

Quem optar parcelar o IPTU em 10 vezes o vencimento acontece todo dia 10 de cada mês, com vencimento da primeira parcela em 11 de março.

A cota única do ISS Arbitrado com 10% de desconto e vencimento em 25 de março. Para parcelamento do respectivo tributo, o contribuinte pode pagar em 10 vezes com vencimento todo dia 25 de cada mês.

O Alvará pode ser parcelado em 2 vezes, com vencimentos para 4 de março e 4 de julho.

O secretário Municipal da Fazenda, Percy Speridião, esclarece que o índice de reajuste IPCA-E foi de 3.86%, ressalta também que a emissão dos carnês impressos está em andamento junto à gráfica responsável e visando agilidade e praticidade ao contribuinte, os tributos já estão disponíveis online para quem desejar antecipar a quitação.