Secretaria Municipal de Esportes informa retorno das aulas do Projeto PV48

• 15/01/2019 - 10:16 | Atualizado em 15/01/2019 - 11:09

A Secretaria Municipal de Esportes de Assis comunica que nesta quarta-feira, 16, tem início as aulas de futebol de campo do Projeto Social PV 48 SEMEA ASSIS, realizadas nos núcleos do DERAC, UNESP, Homero Rabelo e Estádio Municipal Marcelino de Souza.

Já no futsal, o início das aulas acontece a partir do dia 21 de janeiro, nos polos do Ginásio GEMA, Escola Estadual Ernani Rodrigues e Escola Municipal Maria José da Silva Valverde.

Os dias e horários das aulas permanecem os mesmos do ano anterior.

A matrícula e a rematrícula são realizadas no local em que o aluno deseja participar das aulas.

Mais informações na Secretaria Municipal de Esportes localizada na Rua Fadlo Jabur, 55, ao lado do GEMA, Vila Xavier, ou pelo número de telefone 3323-3496.

O PV48 conta com os professores responsáveis Júlio Cesar Matos, Diego Fernando Lara, Matheus Tonelo, Joel, Gustavo Fernandes, Cássia Roberto, o coordenador Roberto Amorieli e o supervisor Vidotti.