Secretaria antecipa retorno de algumas modalidades esportivas ainda em janeiro

• 16/01/2019 - 15:31
  • Informação publicada há mais de 90 dias

O secretário Municipal de Esportes, Silvio Nogueira Bahia, em reunião com toda a equipe administrativa da Secretaria Municipal de Esportes anunciou o retorno de algumas modalidades esportivas ainda em janeiro, além de definir e apresentar o planejamento das ações para 2019.

A antecipação das aulas acontece há pedido do prefeito Jose Fernandes e do vice Márcio Veterinário, que empenhados em oferecer atividades esportivas durante as férias dos alunos solicitaram ao secretário o retorno o quanto antes de algumas modalidades.

“Estamos retomando aos poucos com as aulas, algumas modalidades estão em fase de organização de horários e locais para treino, já outras iniciaram as atividades”, lembrou Bahia.

Entre as ações para 2019, a Secretaria programa a participação em parceria com o Fundo Social de Solidariedade nos Jogos Regionais do Idoso que acontece na cidade de Adamantina, além da participação em diversos campeonatos estaduais, Jogos Regionais no mês de julho em Assis e Jogos Abertos no mês de outubro em Marília.

Para mais informações sobre quais modalidades já retornaram as aulas pelo número de telefone 3323-3496.

Atendimento 24 horas
Atendimento pelo WhatsApp
Vamos iniciar uma conversa com a Sissa?
Sou uma assistente virtual e estou aqui pra tirar suas dúvidas.