SEAMA disponibiliza aplicativo para cadastro de catadores e carroceiros


  • 18/01/2019 - 17:23

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Assis firmou recentemente parceria com a Startup de Impacto Social "Pimp My Carroça", desenvolvedora do aplicativo CATAKI.

Com a nova ferramenta, os catadores de materiais recicláveis e carroceiros poderão otimizar o serviço e o tempo do serviço prestado na cidade, além de permitir ao munícipe entrar em contato direto com o profissional para a negociação e contratação do serviço.

De acordo com o secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Fábio Nossack, a nova parceria visa compreender a realidade dos catadores e carroceiros autônomos em Assis, os quais prestam importantes serviços de recolha de materiais recicláveis, volumosos e de resíduos de construção.

“No aplicativo cada profissional poderá indicar os tipos de resíduos com que trabalha e manter um controle geral dos serviços prestados”, disse o secretário.

Os profissionais interessados em obter acesso ao aplicativo podem baixá-lo para seu smartphone através do link http://www.cataki.org

Os interessados em se cadastrar no aplicativo devem procurar a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

Mais informações pelo número de telefone 3324-9395.


Informativo

Cadastre-se e fique por dentro das notícias da Prefeitura de Assis.

Acesse aqui

AssisDigital.com

Conheça o Catálogo de Serviços Digitais. É fácil e prático.

Acesse aqui

Curta