4ª Copa Amadora de Basquete acontece no Jairão nesta sexta e sábado

• 21/01/2019 - 15:25 | Atualizado em 21/01/2019 - 16:55

Com apoio da Prefeitura de Assis através da Secretaria Municipal de Esportes a 4ª Copa Amadora de Basquete Solidário Urubatan Lopes Paccini, acontece na sexta feira, 25, às 18h30 e no sábado a partir das 13h, no Jairão.

O evento é aberto ao público com entrada franca.

Interessados em participar do campeonato devem se inscrever até 23 de janeiro através do link https://www.facebook.com/basqueteamadordeassis/?tn-str=k*F , com a taxa de inscrição sendo a doação de 1 kg de alimento não perecível, que serão repassados ao final do evento as entidades assistenciais da cidade.

O evento reúne atletas amadores da cidade de Assis, o qual tem como objetivo proporcionar um encontro saudável entre apreciadores e praticantes da modalidade.

Nomes importantes no cenário do esporte também estão na organização e inclusive nos dias e campeonatos darão suporte aos atletas, como o treinador do time adulto de Assis, o professor Márcio Kanthack, os ex-jogadores Wilson Azarias, Luis Henrique Viana, o jogador Felipe Ranieri e o ex-treinador Urubatan Lopes Paccini.

Os organizadores que compõem a Nova Geração do Basquete de Assis (NGBA), conta também com as parcerias do Colégio Anglo Xereta, Atlética Medicina Assis, World Sport, Elétrica Forte, Food Life - Alimentação Saudável, YoGap Academia, Villas Pizzaria, Madame Guedes Bar, Conte e Maricato e Injediesel.