Prefeitura abre inscrições para curso gratuito de natação

As aulas são para alunos de 8 a 12 anos

• 22/01/2019 - 16:00 | Atualizado em 22/01/2019 - 16:01

A Prefeitura de Assis, através da Secretaria Municipal de Esportes em parceria com a Escola Macruz de Natação, informa que estão abertas as inscrições para a modalidade de Natação do Projeto de Iniciação Esportiva, que é oferecido gratuitamente.

As inscrições são realizadas na secretaria da Escola Macruz de Natação, a partir desta quarta-feira, dia 23 de janeiro, das 14h às 17h. São oferecidas 80 vagas para crianças de 8 a 12 anos, de ambos os sexos com atividades trimestrais.

Os interessados devem dirigir-se à sede da Macruz, localizada na Rua da Constituição, nº 784 – Jardim Paulista em Assis, munidos de uma foto 3 x 4 da criança, xerox dos documentos RG e CPF da criança e do responsável, além do comprovante de residência para a inscrição.