Equipes de Assis participam da 1ª Etapa Oeste Paulista de Tênis de Mesa

• 23/03/2017 - 09:48

Com apoio da Autarquia Municipal de Esportes de Assis, 11 atletas das categorias de base de Tênis de Mesa  participaram e conquistaram classificação no dia 19 de março, em Presidente Prudente, da 1ª Etapa da Liga Oeste Paulista de Tênis de Mesa, no Ginásio Municipal de Esportes Watal Ishibashi.

O campeonato contou com a participação de 16 cidades, totalizando 215 atletas na competição.

Na classificação geral, o time de Assis conquistou a quarta posição, junto com outras cidades do interior que também obtiveram bons resultados e receberam troféus de participação.

O time de Assis, que tem como treinador Basílio Fernando e a treinadora, Sheila Marisa, participará da próxima etapa do campeonato em São José do Rio Preto, que acontece no dia 9 de abril.

#Assis #Cuidandodegente #AMEA