Prefeito José Fernandes recebe vereadores da Mesa Diretora

• 23/01/2019 - 10:05
  • Informação publicada há 1913 dias

Na tarde desta terça-feira, 22, o prefeito José Fernandes recebeu em seu gabinete vereadores da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Assis.

Estiveram presente o presidente da Câmara, Alexandre Vêncio, Eduardo de Camargo Neto e Professora Dedé.

Entre os assuntos abordados destacam-se os serviços básicos como saúde e infraestrutura. “Nós pretendemos fazer um trabalho conjunto entre Legislativo e Executivo, porque somente assim será possível melhorar a oferta de serviços para a população”, diz Alexandre Vêncio, presidente da Câmara.

Para José Fernandes, a Câmara de Vereadores sempre foi grande parceira de sua administração. “Nós pretendemos manter uma boa interlocução com a Câmara como temos feitos nesses dois anos. Nosso objetivo é oferecer melhorias para a população e para isso estamos trabalhando”, conclui o prefeito José Fernandes.