Cartão de estacionamento para portadores de deficiência é expedido pela Prefeitura

• 24/01/2019 - 10:14

A Prefeitura informa que o cartão de estacionamento para portadores de deficiência está sendo expedido, em conformidade com a Resolução 304/2008, na sede do Departamento Municipal de Trânsito.

Para fazer a solicitação é necessário apresentar cópia do RG e CPF ou CNH do deficiente; cópia de comprovante de residência em nome do deficiente; formulário médico preenchido e assinado (disponibilizado pelo Departamento Municipal de Trânsito); cópia de RG e CPF ou CNH e comprovante de residência do responsável, em caso de deficiente menor de idade.

O Departamento Municipal de Trânsito tem sede na Rua Castro Alves, 474 e atende pelo número de telefone 3321-7115.