Prefeitura e On Centro Integrado firmar parceria visando 63º Jogos Regionais

• 31/01/2019 - 08:30

A Prefeitura de Assis, através da Secretaria Municipal de Esportes, firmou parceria com a On Centro Integrado De Evolução Corporal para treinamentos específicos de fundamentos da ginástica artística para que a cidade cresça na modalidade e faça um bom papel nos 63º Jogos Regionais em que Assis será sede.

A parceria foi firmada com a presença do secretário Municipal de Esportes, Sílvio Nogueira Bahia, professora responsável pelas aulas, Larissa de Oliveira Gonçalves, e o gerente responsável pela preparação física, Henrique Silva.

Serão beneficiados 6 atletas do juvenil feminino e 6 atletas do adulto masculino com treinos três vezes na semana. O masculino continuará usando o Parque Buracão para outros fundamentos de treino.

O secretário Silvio Nogueira Bahia acredita que ainda esse ano consiga um local e aparelhos para treinos específicos na modalidade de ginástica artística para incorporar ao projeto de iniciação esportiva e com isso formar novos talentos no esporte.