Prefeitura repassa R$ 3,5 milhões para entidades assistenciais

• 01/02/2019 - 16:16 | Atualizado em 03/02/2019 - 21:57

Na manha desta sexta-feira, 1º, aconteceu no gabinete do prefeito José Fernandes a assinatura de convênio da Prefeitura através da Secretaria da Educação para auxiliar as entidades assistenciais a manterem suas atividades plenas no ensino assisense.

O valor inicial do repasse às entidades será de R$ 3.556.980,01 que serão destinados para a Educação Infantil e para a Educação Especial. Serão beneficiadas a Casa da Menina, Casa da Criança, Nosso Lar (SER), SIM e APAE.

“O que essas entidades fazem é um trabalho magnífico. O Poder Público precisa contribuir para que continuemos mantendo as portas abertas e atendendo a nossa população com todo carinho e dedicação, assim como essas entidades já fazem”, diz o prefeito José Fernandes.