Prefeito José Fernandes reúne-se com moradores do Cervinho

• 06/02/2019 - 17:30

Na noite desta terça-feira, 5, o prefeito José Fernandes e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Paulo Mattioli, junto ao advogado Ivan Serra,  reuniram-se com moradores do Cervinho para apoiar a formação de uma nova associação com a finalidade de encontrar alternativas que anulem o  mandado de desocupação dos moradores daquela região.

Em janeiro muitos moradores foram surpreendidos com o pedido de cumprimento definitivo de uma sentença que restitui parte da área para a Fazenda Pública do Estado de São Paulo. Com possibilidade de perderem suas casas o prefeito José Fernandes ofereceu apoio aos que residem no local.

“Primeiro os moradores precisam se organizar. Após isso nós daremos todo suporte possível para que nenhum morador dessa área perca sua casa. Esses munícipes podem ter certeza que estaremos juntos nessa luta”, afirma José Fernandes.