Prefeitura lança portal de transparência para as entidades

• 12/02/2019 - 15:29 | Atualizado em 12/02/2019 - 15:50
  • Informação publicada há mais de 90 dias

Na manhã desta terça-feira, 12, aconteceu no gabinete do prefeito José Fernandes o lançamento do Portal de Parcerias com o 3º setor. A idealização foi do responsável pelo Setor de Tecnologia Adriano Romagnoli.

O site tem o objetivo de dar maior transparência aos processos burocráticos, como a prestação de contas, incluindo para onde e quanto se destina o repasse da Prefeitura Municipal para as 19 entidades atendidas. Cada entidade terá seu próprio site gratuitamente e uma área onde podem colocar tudo que arrecada e para onde se destina os valores para a população acompanhar.

O portal já está disponível pelo endereço www.assis.sp.gov.br/parcerias.

“Com o avanço da tecnologia os processos eletrônicos estão tornando as coisas mais transparentes. É importante para o contribuinte acompanhar o destino das verbas que entram e saem das entidades, isso garante mais eficiência e agilidade nesses processos. Nossa gestão está tornando as coisas cada vez mais transparentes”, afirma José Fernandes.