Prefeitura oferece cursos profissionalizantes e modalidades esportivas no Polo Academia da Saúde

• 15/02/2019 - 11:41
  • Informação publicada há mais de 90 dias

A Secretaria Municipal da Saúde de Assis em parceria com as secretarias Municipais da Cultura, Esporte, Assistência Social, Agricultura e Meio Ambiente informam que o Polo Academia da Saúde está com inscrições abertas para oficinas gratuitas de artesanato, ritmos, judô, capoeira Angola, circo, violão, exercícios funcionais, skate, yoga e outras práticas esportivas e recreativas.

Entre os projetos oferecidos no local estão o Programa Agita Assis através do projeto Viva Leve,  com foco na alimentação saudável, e o grupo Bem Viver, destinado às pessoas com dores crônicas.

Os cursos de manicure, depilação e design de sobrancelhas destinado às pessoas acima de 12 anos.

O Polo Academia da Saúde tem ampla programação gratuita para todas as idades. Está localizado na Rua Pompeia, 305, no Jardim Alvorada, ao lado da quadra esportiva da Escola Municipal Mafalda.

Mais informações de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h, telefone 18 3322-2643.