26 câmeras de segurança serão instaladas na cidade de Assis

O prefeito José Fernandes e o vice Márcio Veterinário anunciaram instalação de câmeras de segurança na cidade

• 19/02/2019 - 11:59 | Atualizado em 19/02/2019 - 16:45

O prefeito José Fernandes anunciou na manhã desta terça-feira, 19, que serão instaladas 26 câmeras de segurança em pontos estratégicos da cidade.

A licitação deve ser divulgada nos próximos dias e a previsão de entrega das benfeitorias é julho deste ano.

Haverá uma central de monitoramento em parceria com a Polícia Civil e Polícia Militar.

Essas linhas digitais recebem o nome de Infovia – Uma rede de serviços, que objetiva a oferta de vários serviços, como internet, extranet, segurança de escolas e segurança pública nas ruas e entradas da cidade.

Para o prefeito José Fernandes, esse é um avanço e um serviço necessário para a população.

“Com a instalação dessas câmeras na cidade  vamos imprimir mais segurança aos nossos munícipes, pois estas 26 câmeras com certeza vão inibir atos de vandalismo, violência e marginalidade, pois as imagens ficarão registradas em uma central para possível investigação”, considera o prefeito José Fernandes.