Carreata da Saúde chama atenção para cuidados com a Dengue

• 19/02/2019 - 15:47 | Atualizado em 20/02/2019 - 10:37

Foto: Secretaria de Saúde

No intuito de conscientizar a população assisense sobre o combate ao mosquito transmissor da Dengue, a Prefeitura de Assis, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, realizou uma carreata por todos os bairros da cidade, no último sábado, dia 16.

Durante o percurso informações e ações pertinentes à proliferação de criadouros do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da Dengue, Chikungunya e Zica Vírus foram elencadas para conhecimento dos munícipes.

Participaram do trajeto a secretária municipal da saúde, Luciana Gomes de Souza, agentes de endemias do Departamento de Vigilância Epidemiológica, demais colaboradores da Secretaria.

De acordo com a secretária a carreata engloba um conjunto de ações realizadas na intensificação do combate ao mosquito Aedes aegypti.