Taxistas de Assis solicitam criação de lei que regulamente serviços no Município

• 24/03/2017 - 08:43 | Atualizado em 24/03/2017 - 08:48

Taxistas de Assis apresentaram  na manhã desta quinta-feira, 23, solicitação ao chefe do Executivo para que os serviços de taxi no Município de Assis sejam regulamentados.

Eles consideram que a ausência de lei não permite que haja controle e disciplina nos serviços oferecidos.

Entre as sugestões apresentadas, estão a limitação de número de táxi no Terminal Rodoviário; uso de taxímetro; e padronização dos veículos com adesivos, logomarca e luminoso em cima do veículo.

De acordo com o prefeito José Fernandes, é preciso regulamentar o serviço no Município e o ideal pode ser através de projeto de lei.

Para Fábio de Matos Olegari, essas regulamentações através de lei, como o uso de taxímetro, por exemplo, é uma forma mais transparente de se fazer as cobranças dos serviços.

#Assis #Cuidandodegente

Conheça nossos Grupos: