Fundo Social traz palestra gratuita e beneficente de coach

• 21/02/2019 - 15:56 | Atualizado em 25/02/2019 - 14:40

Em parceria com a Prefeitura de Assis, através do Fundo Social de Solidariedade, a prudentina Isis Blini Lourenço, da “Mais Foco – Coaching Neurolinguístico”, realiza em Assis no dia 14 de março palestra sobre Inteligência Emocional.

O evento será realizado no Cinema Municipal Piracaia, às 19h30, e a entrada é gratuita, com doação de 1 quilo de alimento não perecível, para ser doado pelo Fundo Social a pessoas em situação de vulnerabilidade social.

“Esta é uma oportunidade que as pessoas têm de vivenciar um momento único que vai ajudá-las a pararem de viver suas vidas no automático  e começarem a ter consciência de suas ações, além de saírem de uma zona de conforto e passarem a ter melhores resultados em suas vidas, em suas relações pessoais e profissionais”, diz Isis.