Prefeito recebe visita de dirigentes do 63º Jogos Regionais que acontecem em Assis


  • 22/02/2019 - 14:36

Foto: Departamento de Comunicação

Na tarde desta quinta-feira, 21, o prefeito José Fernandes recebeu a visita de Newton José de Moura Junior, chefe do Comitê Dirigente do 63º Jogos Regionais da 7ª região esportiva, e Wilson Dias dos Santos, chefe substituto da Inspetoria Regional de Esporte e Lazer de Assis.

Durante o encontro de apresentação Newton Júnior do Comitê Dirigente falou da expectativa da realização do evento em Assis, já que o Município tem capacidade de receber importantes eventos esportivos como este.

“Sabemos do porte de Assis e conhecemos sua infraestrutura, e seguindo a programação do Comitê, em breve uma visita técnica será agendada na cidade para avaliar as praças esportivas onde acontecerão as competições”, disse Newton.

O prefeito falou da satisfação em receber a próxima edição dos Jogos em Assis e reiterou o empenho de toda organização esportiva assisense para realização do evento no Município.

“Em 2018 sugerimos o nome de Assis para ser sede dos Jogos de 2019. Após escolha de nosso Município abrigar esse importante evento esportivo, para nós é motivo de orgulho e satisfação. Ficamos felizes em recepcionar atletas e equipes técnicas em nossa cidade. Julho é o mês de aniversário de Assis, e estamos incluindo a realização dos Jogos desse ano no mês de aniversário da cidade”, disse o prefeito.

Entre os dias 16 a 27 de julho, Assis receberá um total aproximado de 8 mil pessoas, incluindo 27 modalidades esportivas e 80 cidades participantes.

Participaram da reunião o secretário Municipal de Esportes, Silvio Nogueira Bahia e Midori Martinho, da respectiva secretaria.